Centros comerciais e WCs

03:52


Não sou uma pessoa de fazer grandes compras em centros comerciais e andar com mil sacos atrás. Mas só o facto de ter a minha mala e o casaco (na maior parte das vezes) é o suficiente para me atrapalhar na casa de banho. Não consigo compreender porque é que as casas de banho em centros comerciais só têm um cabide muito pequeno para pendurar a mala. Alguns, nem cabide têm.
E lá temos nós de fazer uma mega ginástica e equilibrismo, para pegar na mala com os dentes, ou pousá-la no colo, com o casaco na cabeça, para não os pormos no chão.
E isto tudo, sem sacos de compras...
Alguém "sofre" do mesmo problema que eu?

You Might Also Like

16 comentários

  1. COMO TE PERCEBO! #porummundocommaiscabidesnacasadebanho ahahah!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Aqui temos uma espécie de prateleira atrás da sanita para colocar as coisas, menos mal, mas já fui a centros comerciais onde tive de fazer essas macacadas.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso sempre tive a sorte de ter onde pendurar ou colocar a mala ou alguém que pudesse segurar por mim.
    Mas existe uma primeira vez para tudo, não é verdade? Haha
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. É só mais um motivo para eu não frequentar casas de banho públicas.xD

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. às vezes sofro desse problema, quando a maioria dos homens não acerta num buraco tão grande. Imagino como conseguem acertar na coisa da mulher lolololololol

    ResponderEliminar
  6. É mesmo verdade! Podiam facilitar... Será que é suposto meter as coisas no chão?! Ou que não tenhamos mala nem casacos?!

    Segui o blog, beijinhos!

    COME ON SHINE

    ResponderEliminar
  7. ahah super verdade !

    Não conhecia o teu blog , mas já estou a seguir
    Visita-me em
    www.fashioncannibal.com

    mil beijinhos <3

    ResponderEliminar
  8. Pessoalmente também me custa muito andar com os sacos nos dias de compras !
    adorei o post , segui o blog !
    thedevillprada.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Noutros sítios já senti essa necessidade, mas nos centros comerciais que frequente não tenho esse problema...os cabides estão lá.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  10. No caso dos homens o problema ainda é mais grave, pois durante o "ato" temos, no mínimo, uma mão ocupada e temos de optar entre segurar os sacos e segurar/sacudir o óbvio. lol

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images